Trazendo um pouco de Make Para o Blog!

Bom meninas, estou de volta ( Vocês não podem me culpar, estou tentando não me ausentar do blog! [risos!]) e, para o post de hoje resolvi trazer um pouco de make.
Produtinhos que indico, e dicas bem legais para vocês!

EU INDICO:

1º Produtinho: Batom - Contem 1g



Bem, O batom é um igual a esse. Ele é da marca Contem 1g, e no geral não tenho críticas a fazer. A cobertura dele é muito boa e o batom, super pigmentado. Eu mais que aprovo!


2º Produtinho: Batom Líquido - Natura Aquarela



Sim, o segundo também é um batom!! Eu amoo este batom liquido da Natura aquarela!! A cobertura dele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Além de super pigmentado, ele garante a hidratação da boca.

3º Produtinho - Sombra em pó - Contem 1g



De verdade, acho que esta sombra merece destaque. Ela me surpreendeu muito. A cor que eu tenho é o lilás metálico [ ~duas primeiras imagens acima~] Vocês podem ver o efeito que ela dá através da ultima imagem. A luminosidade que a sombra da ao olhar é simplesmente incrível, e pela primeira vez fiquei in love com uma sombra 

E agora, umas dicas de makes incríveis para o verão - [As dicas foram retiradas do site Capricho.com.br]


Pele
Antes de qualquer coisa, lembre-se: filtro solar tem prioridade nesta época do ano. Então, não esqueça de usá-lo! Pra segurar a oleosidade e o suor, o lenço removedor de oleosidade facial é a melhor pedida, pois impede que a maquiagem derreta, comprometendo seu visual.
A base pode ser líquida, leve e de acabamento “molhado”. Ao contrário da oleosidade natural da pele, a base “molhada” imprime um aspecto de pele jovem. O blush dá o retoque final, conferindo ao seu rosto um ar de bronzeado de praia.
Olhos
Cores, muitas cores! No verão, sombras claras deixam o look mais alegre. Aposte ainda na máscara para alongar os cílios e o blush na maçã do rosto pode ser creme, em cores vivas, que passam a impressão de pele bronzeada, que fica uma graça.
Lábios
Para a boca, todas as cores vibrantes estão liberadas. Mas se suas preferidas são pink e coral, melhor ainda! E você ainda pode deixar seu visual mais leve e moderno se aplicar um pouco de brilho labial.
Dicas extras
1- É importante proteger os lábios dos raios solares. Para isso, existem os balms e os hidratantes labiais com fator de proteção solar.
2- Se for necessário, aplique uma camada leve de pó durante o dia só para garantir a durabilidade da maquiagem – mas nada de rosto opaco e pesado.

Espero que vocês tenham gostado! Obrigada pelo apoio e, prometo não me ausentar tanto!
Bjinhos ~ Mariana

5 comentários:

  1. Amo muito o blog! Quero um outro post logo

    ResponderExcluir
  2. Amo muito o blog! super interresante! e muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, agradeço e em breve o blog terá muitas novidades. Continuem acompanhando. ~ Mariana

    ResponderExcluir
  4. A “Contém 1g” é simplesmente perfeita!! Curti o post, meninas.
    Passem lá no meu. Beijão.

    www.armazem-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taíse! Realmente a Contém 1g é uma marca top quando se trata de make,rs
      Adoramos o seu blog. Venha sempre aqui!

      Excluir