DESCULPAS

Meninas, sinceramente, MIL DESCULPAS! Eu, como leitora assídua de blogs não suportaria acompanhar um blog como o meu. Se estou exagerando? Não! Recentemente estava me questionando se, teria condição de exigir de outras blogueiras, posts recentes em  seus respectivos blogs...
E cheguei a uma decisão: Estarei me esforçando ao máximo para postar sempre ( quem sabe até diariamente? :) )   E darei mais atenção ao blog.
Para o Post não ficar tão pesado ( no ponto de vista sentimental haha) Queria aproveitar para desejar um Ótimo Ano Novo e espero que o Natal de todas tenha sido ótimo. Queria ter feito o post já tem um tempinho.... Infelizmente não deu.
Espero que minha consciência pesada ajude, e, hoje mesmo já tenha post novo!
Bjinhos 
Mariana   <3  

0 comentários:

Postar um comentário