Verão!!

Gente to aqui hoje na lanhouse só pra postar pra vocês viu?! Então a dica de hoje é a moda verão - ehhhh amo o verão, apesar de derreter que nem vela acessa kkkkk - pegar bronzeada, ficar na piscina ou praia, toma muuuuito soverte, ficar de biquíni o dia todo!! Isso é muito bom, mas nada disso é desculpa pra ficar fora de moda né?!
Então vamos lá:
 Chapéu e óculos de sol
Isso não pode faltar nunca... Ninguém gosta de ficar ''descascando que nem cobra'' na testa, no nariz e até na  bochecha, então vamos colocar um óculos enooorme até pra desfasar as olheiras, porque acho eu que ninguém usa make pra praia né?!
 O velho shortinho jeans
O mais usado dos ultimos tempos, o short jeans é sempre um coriga no look né?! Pode ser branco, azul claro, azul escuro, verde, roxo e, como tá na moda agora, os coloridos. Todo mundo que usa fica na moda a qualquer momento.

Saias
Outra coisa que também que ta super na moda são as saias, longas, curtas, apertadas, folgadas, floridas, listradas, estampa étnicas e tudo mais, são completamente liiindas (as mina pira)

O branco
O bran co não só se usa no ano novo né?! Claro que não, usamos no short, vestido, blusa, saida de praia, em todo lugar sempre fica lindo. Detalhe: cuidado com o pano, usar na praia e sujar com a araia e com a água salgada, pode derxar amarelado, então por isso sempre lave com alvejante ;)

Um beijãoo viu gente?!
Isabela *-*

2 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?
    O verão é tudo muito lindo, mas aqui na minha cidade ta chovendo sem parar faz quase uma semana, e nao dá nem pra sair de casa.
    Seguindo aqui!
    Beijos!
    Makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Todo o apoio de vocês é necessário!

      Excluir