Voltei + Perguntas do ask!


Olá, Olá!
Meninas, estou muito contente!
Cada vez mais, pessoas comentam no ask do blog, e dão sugestões para posts!
Sei que dei uma sumidinha aqui, mas tudo está se normalizando! 
Resolvi fazer uma listinha comentando as perguntas, aqui no blog mesmo para não esquecer nenhum pedido de post.
Pedidos de posts para o blog:


 Pode fazer um post dos cuidados que voces tem com os cabelos de voces?
Vocês já devem ter percebido que atualmente, apenas eu posto no blog.
Este post vai sair já já. ( Estou sem tempo ) e por isso os posts tem demorado a sair.
 Vcs podem fazer um post sobre moda masculina??
Reconheço que é um pouquinho difícil fazer posts com moda masculina, mas estou planejando fazer posts frequentes para o blog!
 Faz um post sobre moda no carnaval!
O post já foi feito :)
 Oi linda. Sabe, agora vai entrar a quaresma e tipo assim, eu queria que vcs me disessem um estilo para "adotar" sem fazer menção a quaresma, mas tendo respeito ao periodo do ano!
Linda você florzinha! Fiquei surpresa com esse pedido para post, mas amei a ideia.
Inclusive, este é o meu "post prioridade do momento", hehe

Bom meninas, as perguntas acabaram e eu estou simplesmente a-m-a-n-d-o receber perguntas de vocês. mandem cada vez mais e mais posts!! 
Beijinhos, Mari







**Não esqueçam de comentar na Tag: Te conhecendo melhor** 

Ask: http://ask.fm/BlogTeenagedreams
E-mail: teendreams4@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário