Dica da semana - Reduzindo as olheiras #1

Oi girls! Estou trazendo aqui uma diquinha muito útil! Acompanhem este post:
Quem aí já ficou arrasada por acordar de manhã e se deparar com aquelas olheiras enormes levanta a mão! Tá bom.. Podem abaixar a mão por que eu sei que todo munto já sofreu com isso. A dica de hoje, diferente da dica do esfoliante labial caseiro ajuda a todos! E o melhor de tudo: Chega de ir à escola pela manhã com a superfície abaixo dos olhos entupida de corretivo!

AVISO: O produto é muito difícil para ser encontrado então, se preparem para o baque: Bepantol! Isso mesmo, aquela pomadinha que você tanto usou quando era bebê, sabe?! Então este é o segredinho que vem ajudando muita gente com olheiras. Em um post anterior já havia comentado sobre as belezas que esta pomada (que age também como hidratante) é capaz de fazer. 

Vi esta dica em um tópico pouquíssimo valorizado no site da capricho e resolvi traze-lo para vocês com uma riqueza melhor de detalhes. Venho testando essa dica na realidade a pouco tempo.. mais ou menos um dia ou no máximo dois. Sinceramente, ainda não vi resultados. Espero que com um tratamento duradouro, o efeito seja notável! 


Então, por hoje é só! O que vocês acham desses posts com dicas? Sexta - feira não teve post da tag perdendo o medo da cozinha, mas vou repor.

FIQUEM LIGADAS: Provavelmente um post diferente para o blog sairá na quinta: A nossa primeira resenha! 

Beijos, Mariana



0 comentários:

Postar um comentário