Resenha: Lápis duo de sombra Macrilan

Oi meninas! Dei uma sumidinha qui no blog por conta das provas finais que estavam/estão me atormentando. Para recomeçar com chave de ouro, trago para vocês uma resenha, uhuu!!
A resenha de hoje é de dois lápis sombras da macrilam. Eu os ganhei junto com a paleta (fiz a resenha aqui )e queria fazer a resenha destes produtinhos há muito tempo!
Ambos os lápis possuem Glitter e são ótimos para fazer uma make glam ou criar uma maquiagem iluminada e coloridinha ao mesmo tempo.
Como estou sem a câmera para tirar as fotos e sem celular, resolvi pegar as fotos na net desta vez. Os lápis-sombra selecionados de vermelho (Claro, néh?!) são os dois que eu tenho. Os duo lápis tem uma duração mediana (sem o primer) e podem ser usados tanto como sombra quanto na linha d'água, cuidado apenas com os glitters ok, meninas?

No momento em que vi estes lápis tive um ataque, um colapso nervoso hehe
Eles não são reis em pigmentação para falar a verdade, principalmente o lado mais clarinho. O lado mais escuro é nota mil, por que é beeem pigmentado e tem mais glitter, e é justamente aí que está toda a magia deste duo maravilhoso. O tom clarinho, possui menos glitter e é mais suave, enquanto o tom escuro tem uma quantidade maior de glitter e tem mais presença na make, i isto equilibra a make de modo incrível! 
Em suma é isso: Pigmentação Boa, Durabilidade mediana, Acabamento mil! Vale muito a pena se você tiver um primer para olhos de qualidade!

Por hoje é só! Vocês estão gostando das resenhas? 
Continuem comentando, amo os comentários de vocês!
Beijos, Mari <3

0 comentários:

Postar um comentário