Dica de Leitura: Percy Jackson e os Olimpianos

Oi meninas! O post está saindo antes do previsto, graças a uma escapada que dei dos estudos,rs
Hoje trago para vocês mais uma dica de leitura.
A série Percy Jackson e os Olimpianos é composta de cinco livros com a quantidade média de páginas de 150 a 400. A leitura é muito agradável e se torna viciante de modo que você enlouquece se não adquirir o outro volume.

O livro faz referência a mitologia grega, e esclarece muitas coisas que não são reveladas nos livros. Além destes, Rick Riordan (escritor da série) tem mais duas coleções mitológicas: As crônicas dos Kane (eu também tenho! Futuramente, post!) que retrata a mitologia egípcia e a série Heróis do Olimpo (Que  inclusive é uma espécie de continuação de PJO. E eu também tenho!), da mitologia romana.

O livro conta a história de um garoto (Percy) que se descobre semi-deus (filho de um deus com uma mortal) e embarca em uma incrível aventura com seus amigos de acampamento Anabeth, Grover e seu meio irmão Tyson.
Nos cinemas, foi representado por Logan Lerman, que na minha opinião não combinou com o papel e deixou muito a desejar.

Beijos, e até o próximo post.
Mari





0 comentários:

Postar um comentário