Estou de volta + Resenha de Livro!

Oi oi, liemdas! Depois de um tempinho (eufemismo modo on ) longe do blog, retornei e voltarei a dedicar um pouco do meu tempo e compartilhar coisinhas legais com vocês.
Hoje trago a resenha (podem encarar como uma dica de leitura) de um livro que virou febre teen, e rapidamente conquistou o público infanto-juvenil.


Assumam, com certeza vocês já viram alguém transitando com um desses. O livro intitulado ' A culpa é das Estrelas' escrito por John Green  contém 288 páginas e possui uma narração leve e agradável. Do ponto de vista estético, o modelo é incrivelmente fiel a versão americana.

A trama conta a história de Hazel e Gus, dois jovens vítimas do câncer que se apaixonam e vivem uma  intensa história de amor. Clichê? Talvez...
A grande jogada do livro é que esta história possui um início, meio e fim. Eles não se amam de imediato, e nós, leitores acompanhamos cada passo nessa longa caminhada que irá resultar no relacionamento do casal.


Minha opinião pessoal é que apesar de ter uma narração boa, o livro tem passagens monótonas que fazem com que o interesse se perca durante alguns momentos. A história de amor entre um homem e uma mulher tende a ser talvez  clichê, mas John Green deu à trama uma roupagem inesperada. 

Espero que tenham gostado! 
Beijos,


0 comentários:

Postar um comentário