Hoje trago a resenha (podem encarar como uma dica de leitura) de um livro que virou febre teen, e rapidamente conquistou o público infanto-juvenil.

Assumam, com certeza vocês já viram alguém transitando com um desses. O livro intitulado ' A culpa é das Estrelas' escrito por John Green contém 288 páginas e possui uma narração leve e agradável. Do ponto de vista estético, o modelo é incrivelmente fiel a versão americana.
A trama conta a história de Hazel e Gus, dois jovens vítimas do câncer que se apaixonam e vivem uma intensa história de amor. Clichê? Talvez...
A grande jogada do livro é que esta história possui um início, meio e fim. Eles não se amam de imediato, e nós, leitores acompanhamos cada passo nessa longa caminhada que irá resultar no relacionamento do casal.

Minha opinião pessoal é que apesar de ter uma narração boa, o livro tem passagens monótonas que fazem com que o interesse se perca durante alguns momentos. A história de amor entre um homem e uma mulher tende a ser talvez clichê, mas John Green deu à trama uma roupagem inesperada.
Espero que tenham gostado!
Beijos,
0 comentários:
Postar um comentário