Resenha - Paleta 39 cores Jasmyne


Resenha, eba! Já faz algum tempo (Inclusive, já havia comentado em outros posts) que quero trazer para o blog resenhas, mas como eram produtos conhecidos e populares, que eu julgava não precisarem de uma resenha propriamente dita. Logo, vez ou  outra fazia um comentário sobre determinados produtos e como percebi a receptividade,  resolvi fazer (finalmente, rs) o post!

Desde o meio do ano passado mais ou menos, estava querendo uma paleta com uma variedade maior de sombras e que tivesse qualidade que justificasse o preço. Então, minha mami linda (mãe, se você está lendo isso saiba que eu te amo! kkk) me deu essa paleta de 39 cores 3d da Jasmyne. 

A paleta tem 39 cores 3d mais 3 blushes. A paleta vem também com 3 aplicadores de sombra em esponjinhas e também um micro pincel para blush. Devo confessar que a paleta me surpreendeu muito! As sombras não esfarelam e são mega pigmentadas além de durarem horrores sem auxílio de primer  ou fixador! As cores são lindas e as sombras cobreadas com certeza merecem destaque.

Os blushes também tem cores muito bonitas, ótimos para uso diário. O primeiro e o segundo são os meus favoritos porque, embora a foto não mostre com clareza, o primeiro é de um tom coral alaranjado lindo e o segundo o tradicional rosinha que dá a make um ar saudável e natural. O blush não dura tanto quanto as sombras é um pouco menos pigmentado, o que para mim é ideal. Usar blush forte e marcadão não dá néh?!

Separei alguns Swatches para vocês darem uma olhadinha nas cores da paleta.




E agora um vídeo muito legal para quem tem medo de usar as sombras 3d pela manhã e não sabem como reverter essa situação. O vídeo é bem legal e vale a pena assistir!

O post de hoje ficou meio compridinho, mas acho que valeu a pena. Não deixei de falar nada sobre o produto e gostei bastante de fazer esse post para vocês. Beijos!
Mariana 

2 comentários:

  1. Que linda! Essa paleta tb tem cores opacas? Bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, realmente as cores são muito bonitas.
      A paleta só tem cores cintilantes com glitter, mas em algumas ocasiões é usavel no dia a dia.
      Beijos, Mari

      Excluir